Pular para o conteúdo principal

Vamos falar de animes



O que são animes?

Os animes são uma forma única de expressão artística que cativa fãs em todo o mundo. Originados no Japão, essas animações são conhecidas por sua narrativa envolvente, personagens memoráveis e estilos visuais distintos. O termo "anime" é utilizado para se referir a animações japonesas, abrangendo uma ampla variedade de gêneros, desde ação e aventura até romance, comédia, ficção científica e fantasia. Com uma base de fãs cada vez maior e uma influência global significativa, os animes têm se estabelecido como uma forma de entretenimento apreciada por pessoas de todas as idades e culturas. Vamos explorar o fascinante mundo dos animes e descobrir o que os torna tão especiais.

Dito isso, vamos conhecer os melhores animes para maratonar nesse friozinho de junho?

"One Piece": Criado por Eiichiro Oda, esse anime de aventura segue a jornada do pirata Monkey D. Luffy em busca do tesouro One Piece. Com mais de 1000 episódios, é um dos animes mais populares e duradouros da história.


"Naruto": Criado por Masashi Kishimoto, "Naruto" conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que busca se tornar o Hokage, o líder de sua vila. Com sua narrativa cativante e personagens memoráveis, conquistou uma enorme base de fãs.


"Dragon Ball": Criado por Akira Toriyama, "Dragon Ball" é uma das franquias mais icônicas do mundo dos animes. A história segue as aventuras de Goku e seus amigos enquanto lutam contra poderosos inimigos em busca das Esferas do Dragão.


"Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin): Baseado no mangá de Hajime Isayama, esse anime de ação e suspense se passa em um mundo onde a humanidade é ameaçada por gigantes devoradores de humanos. Com uma trama intensa e reviravoltas surpreendentes, conquistou uma grande legião de fãs.



"Death Note": Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, "Death Note" é um suspense psicológico que gira em torno de um estudante chamado Light Yagami que descobre um caderno capaz de matar pessoas cujos nomes são escritos nele. O anime é conhecido por suas reviravoltas inteligentes e personagens complexos.



"Fullmetal Alchemist: Brotherhood": Baseado no mangá de Hiromu Arakawa, esse anime de fantasia segue os irmãos alquimistas Edward e Alphonse Elric em sua busca pela Pedra Filosofal para restaurar seus corpos. Com uma narrativa emocionante e temas profundos, tornou-se um dos favoritos dos fãs.



"Demon Slayer" (Kimetsu no Yaiba): Baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, "Demon Slayer" conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem que se torna um caçador de demônios após sua família ser massacrada por essas criaturas. Com animação de alta qualidade e sequências de ação impressionantes, conquistou o público rapidamente.



"One Punch Man": Criado por ONE, "One Punch Man" é uma sátira ao gênero de super-heróis, seguindo a história de Saitama, um herói tão poderoso que derrota todos os seus inimigos com um único soco. O anime combina comédia e ação de forma única, conquistando um grande número de fãs ao redor do mundo.



"My Hero Academia" (Boku no Hero Academia): Criado por Kohei Horikoshi, esse anime se passa em um mundo onde quase todos têm superpoderes, e acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um garoto sem poderes que sonha em se tornar um herói.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em 2023 Em terra de tantos VLOGS quem tem BLOG é rei!

  Bom dia, tarde ou boa noite! Que saudades estava de escrever aqui, tantos anos se passaram e tantas coisas aconteceram! Aos que ficaram meu muito obrigada pela paciência e por ser fiel a esse humilde bloguinho💖 Eu voltei, agora pra ficar....por que aqui ..aqui é o meu lugar!!! Já tentei voar por outros ares, mas não tem jeito amo a escrita e sigo fiel aos textos, mesmo que seja algo quase falido ultimamente, infelizmente....... Acho ate exagero!!! Você vai procurar uma receita e lá vem vídeo ....eu não sei vocês, mas eu não tenho paciência para ver receita em vídeo, quero a receita e pronto. Ali na hora! Deixo aberto o computador ou um bloco de notas e pronto sigo o passo a passo, mas hoje em dia não acho mais receita sem vídeo. Porque? Eu explico! Imagina a seguinte situação: Ingredientes no inicio do vídeo, ai você esqueceu o que que vinha depois! Volta o vídeo....Assiste e...o filho chama! Para tudo e volta o vídeo de novo porque esqueceu de novo. Ok! Assiste, alguém bateu na por

E....uma nova aventura!

Já faz um tempão que não escrevo aqui, partes não tenho muito como justificar mas do inicio deste ano pra cá justificadíssimo o meu sumiço! Eu vou ser mamãe! Estou na reta final da minha gestação e serei mamãe de uma menina :-) Com tantos preparativos como prioridade é obvio que o o blog iria ficar em ultimo caso, mas não por não ter um valor sentimental e sim porque a minha filha vem em primeiro lugar então acabei descuidando daqui, peço desculpas aos meus seguidores por isso, não vou mentir minha gestação foi um pouco agitada, algumas idas ao ps, alguns sustos, mas seguimos em frente e hoje estamos a poucas semanas da minha pequena chegar, foi uma gravidez muito aguardada e de muitos cuidados mas valeu a pena tudo! Bom vamos seguindo....até a próxima! Só para adicionar uma nota!2023 Minha pequena nasceu um mês depois desta postagem! Linda princesa!  Hoje sou mamãe de um príncipe e uma princesa, em 2018 fui mamãe pela segunda vez e nada me deixou mais completa e feliz e lá se foram

Parvovirose não é brincadeira !

Hoje fazem 8 meses em que perdi um companheirinho e queria dividir com vocês este momento, meu pequeno se chamava Hiro era um mesticinho de pinscher a coisa mais linda e a decisão mais sábia em adoção que tive até hoje, com o coração menos dolorido posso falar do assunto sem chorar, escrevo menos dolorido, porque a dor de se perder um amiguinho nunca passa, você aprende a se conformar, mas sentirá falta eternamente, vou contar como esse ser adorável entrou na minha vida. Fazia um tempo que eu queria adotar um cachorrinho eu já tinha 2 um pinscher marron e um mestiço de labrador, mas me apaixonei tanto pela raça que decidi adotar mais um pinscher. Aproveito e faço aqui um apelo adote, nunca compre, pois a cada ninhada que você compra é mais uma femea velhinha que é abandonada. Por que ? Simples, ela vai envelhecendo e chega uma hora que não poderá mais ter filhotes e alguns destes que vendem filhotes simplesmente descartam a femea sem dó, para eles a fêmea é como uma maquina se não s