quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quando a internet deixa de ser @ para ser $$$$

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês ?
Fiz uma nova aquisição ! Comprei uma maquina de trico, uma Lanofix linda !
Aí começou a parte difícil....busquei, cursos, manual e...... NADA ! Não pense que esse nada que coloquei é porque não achei nenhuma informação porque não é isso, achei sim, mas tudo $$$ isso mesmo, todos cobravam, aí me dei conta que o simbolo da internet para muitos deixou de ser @ para ser $$$, não sou contra ganhar uma grana aqui na internet, mas a internet também é para trocar conhecimentos, ensinar em fim, hoje quando fiz a busca percebi o quanto isso tem mudado, na minha opinião mudou para pior.
Antes quando se tinha qualquer dúvidas era só entrar no pai "google" e buscar, hoje em dia você procura e dá de cara com "vendo manual de maquina..", gente antes quem é que venderia um manual velho ? Estamos acabando com o que era para ser um mundo de conhecimentos mais "fáceis", logo voltaremos a usar livros e outros de papel, já que tudo ultimamente se cobra no mundo virtual.
Minha indignação e decepção foi tão grande que decidi aprender sozinha e se conseguir pode ter certeza que postarei aqui e "DE GRAÇA" porque conhecimentos simples não se vende se passa a diante, ou o mundo muda ou a ignorância não terá fim, nem com a internet.  
PS:Alguem aí sabe trabalhar com maquina de trico da lanofix ??Se souber por favor socorrroooo !!..rsrsrsr Bjosss queridos !

2 comentários:

  1. Querida tatiane, vi seu apelo tenho uma lanofix tb mod 210 tenho o manual e tenho várias receitas qdo precisar de alguma coisa se tiver como, eu tiro as fotos e mando para vc ok só não mando o manual para vc pq ainda uso ele qdo faço alguma peça nunca me lembro como faz mas no que eu puder pode contar comigo bjs!!! lhe enviei por e-mail como substituir agulhas danificadas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane !
    Você não tem ideia do quanto isso me ajudou, muito obrigada.
    Assim que começar a fazer as minhas peças dedicarei um post aqui para falar melhor seu trabalho.
    Mias uma vez muito obrigada !

    ResponderExcluir