sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Enquando alguns se esforçam para ganhar salário minimo os deputados...

Revolta modo on..e tem motivo !
O povo Brasileiro sai de casa seja com chuva ou sol, batalha por um misero salario minimo e quando você abre a pagina de um famoso jornal para ver as noticias dá de cara com o seguinte título: 


"Três vezes por semana: deputados vão ganhar R$ 2,2 mil por sessão

Salário é de R$ 26,7 mil, mas a jornada diminui na Câmara"


Sim diminuirá, são apenas 3 vezes por semana para ser exata terças, quartas e quintas, não é segredo e nem novidade essa rotina dos deputados, mas é novidade ser oficial, isso mesmo ! Graças a uma resolução incluída às pressas na pauta e aprovada por votação simbólica na última quarta-feira a vida ficou mais fácil para quem já não fazia nada para ganhar muito.
Agora eu pergunto :

 O povo do impeachment já morreu ? 

Fomos capazes de tirar um presidente ladrão há 20 anos atraz, sabemos que a união faz a força, então porque não conseguimos tirar ladrões "menores" ?
Reclamar, se indignar é importante, mas fazer a nossa parte é ainda melhor e surte mais efeito, eu estou fazendo a minha, escrevendo aqui no blog, ultimamente só se fala das novelas da globo, sim no plural....porque assim que a tão comentada "Avenida Brasil" acabar, logo virá outra e outra e outra...pessoal será que estamos tão burros a ponto de deixar que a mídia acoberte assuntos mais importantes com assuntos supérfluos  e que nem são reais ?
Pensem nisso hoje em dia tudo roda em torno das redes socias, vamos lutar pelos nossos direitos e mostrar que não somos vendidos ou enganados pela mídia ! 
Um site famoso havia publicado uma pauta sobre  ser oficial o trabalho de três dias dos deputados, hoje eu não mais ví essa pauta, nem precisa ser muito inteligente para saber o porque. Não é mesmo ?
O Brasil precisa de gente que não desiste e que luta pela igualdade. Eu sou a favor de salários iguais seja do governo ou não,se não pode baixar o valor  do salário dos parlamentares, que aumente o salário do cidadão que acorda cedo e vai trabalhar de segunda  a sábado ! Nada mais justo já que o povo vai trabalhar mais que os parlamentares.
Ano de eleição meu povo, vamos acordar e parar de eleger quem não quer saber de melhorar nosso pais.


Tenham todos um lindo final de semana !

Fonte : Com base nas noticias do Jornal gazeta on line do dia 19/10/2012.

0 comentários:

Postar um comentário