quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O que fazer quando um cachorro morre ?

Perder um amigo de estimação é sempre um momento difícil. Além da perda do animalzinho fica mais uma dúvida: Onde devo levar ou enterrar o meu bichinho ?
Pois é esse trama eu passei ontem após o meu cãozinho falecer por idade, não era um cão pequeno era um cão de porte médio para grande (+ 45kg), no desespero procurei desesperadamente por algo na internet e muitos sites indicaram falar com veterinarios, pois nas clinicas existe uma coleta que é feita pelas prefeituras, são os chamados lixo hospitalar, que enquadra os restos mortais de animais que  foram deixados em clinicas veterinarias de lá são levados ao centro de zoonoses para serem cremados ou levados para aterros sanitários, pois é só que devo avisar que liguei para umas 5 clinicas veterinárias e as 5 me falaram que precisa desembolsar nada menos que R$300,00(por ser um cão grande)  isso se levar na clinica, porque se tiver que buscar é mais o valor da coleta.Nem preciso falar que desistimos de levar em clinicas.
Outra opção são os centros de zoonoses ligar direto lá, mas as 21:50 já não havia ninguem, então só restou esperar até amanhecer e ligar as 08:00 dinovo.
Em meio a tanta dor conseguimos a solução, pelo menos aqui em GUARULHOS, a subprefeitura daqui de Taboão, Guarulhos. Se você está no bairro de Taboão Guarulhos ligue para o tel 2404-4331, você será bem atendido e eles anotarão o endereço para a coleta do seu animalzinho de graça.

Subprefeitura - Taboão

Razão Social: Subprefeitura de Taboão

Administrações Regionais

r Pedro de Toledo, 500, Prq Indl São Geraldo, Guarulhos - SP, 7140000
TEL.: (11) 2404-4331

Se você mora mais perto do Bom Sucesso, anota esse aqui

Subprefeitura - Bom Sucesso

Razão Social: Subprefeitura de Bom Sucesso

Administrações Regionais

r Antônio Tava, 478, Vl Nova Bonsucesso, Guarulhos - SP, 7175050
TEL.: (11) 2438-2667

Espero que tenha ajudado ! 
Que Deus conforte o coração de quem perdeu o seu companheirinho de estimação porque doi demais !
Até a próxima postagem !

0 comentários:

Postar um comentário