segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cães para ADOÇÃO URGENTE FOTOS

Como comentei aqui nas postagens anteriores, perdi dois amados amigos de quatro patas, des de então procuro adotar uma amiguinha para o meu pequeno que está muito triste, tenho recebido muitos e-mails com cachorrinhos que foram abondonados e que estão precisando de um lar urgente, decidi então dedicar um espaço aqui no blog para divulgar esses anjos que precisam de um lar com muito amor, muitos já estão castrados, vermifugados e vacinados.
Mas tenha cuidado, antes de adotar tenha em mente se vc tem condições de adotar um amigo, e se  o seu lar tem espaço o suficiente para ele, uma adoção deve ser discutida com todos que dividirão o ambiente com o novo pet, todos devem estar de acordo para que o mesmo não sofra, todos os pets precisam de carinho,atenção e muito amor, antes de adotar pense se terá tempo para o seu novo amiguinho, animal não é brinquedo, não deixe que seu filho(a) judie do seu novo amigo, adote somente quando o seu filho(a) tiver condições de brincar e não de maltratar o animal, todo pet precisa de vacinação e vermifugação anual, além de outros cuidados a mais, verifique se você terá condições de cuidar da saúde do seu pet, isso inclui a ração da alimentão do amigão de quatro patas, falei disso no meu poste sobre parvovirose, alimentar bem o seu cão além de o deixar lindão aumenta a sua resistencia contra doenças.
Essas dicas, são somente alguns cuidados essenciais que você terá que ter com o seu pet, a lista vai muito além disso...portanto....RESPONSABILIDADE AO ADOTAR UM ANIMAL.
Abra seu coração para um novo amigo ADOTE UMA VIDA, tenho certeza que ele te fará muito feliz, o amor de um cão pelo seu dono é incondicional.
Logo abaixo estão fotos de amigos procurando lar !
Beijos

Email recebido hj 21/08/2012
OLA PESSOAL
ONTEM UM RAPAZ, ATRAVÉS DA CASA DE RAÇÃO PERTO DE CASA (QUE CONHECEM NOSSO TRABALHO), ENTROU EM CONTATO COMIGO: A UM ANO RESGATOU UM FILHOTINHO DA RUA NO MEIO DO LIXO, PORÉM DEPOIS DE 1 ANO A CACHORRINHA CRESCEU E ELE TEM OUTROS TRÊS CÃES E PRECISA DOA-LA, POIS NÃO TEM ESPAÇO FISICO PARA FICAR COM ELA.
sUPER DOCIL, VAI CASTRADA, VERMIFUGADA E VACINADA
nOS AJUDEM, PELO MENOS ELE NÃO FEZ IGUAL OUTROS QUE JOGAM NA RUA E PROCUROU POR NOSSA AJUDA.
VAMOS TORCER PARA QUE LOGO ELA ENCONTRE UM NOVO LAR.
TEL: 980825300/
RESIDENCIAL:3432-5649


Lindinho adotem esse menino bonzinho !
Bjoss


21/08/2012 - DIADEMA-
LINDA MENINA JÁ CASTRADA PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL!!
Contato:


11-99596-9705


Q fofaa !!
Bjoss



Email recebidos 20/08/2012

Irmãos para adoção.


Amigos ajudem por favor repassando para seus contatos...
Estes dois menininhos lindos estão para adoção....
Foram resgatados juntos...passaram frio por dias e dias próximo da minha casa...estavam sendo maltratados e humilhados.
Acredito que são irmãos, são muito grudados um no outro. Por este motivo, eu gostaria muito de não separá-los. Eles não merecem...
Tem uma alegria enorme...são carinhosos, adoram brincar...Se dão bem com outros animais, crianças...são bem especiais !
Jorge e Jorginho
1 ano
Castrado/vacinado
porte pequeno



 Lindos e precisam de um lar !!!
Bjosss




Bebes para adoção, lindos !!!

Pessoal!!!

Estes 2 filhotes foram devolvidos, sempre pelo mesmo motivo, 
Falta de paciência em educa-los

Atila e Pandora estão vermifugados, vacinados e castrados, estão com 3 meses
e meio serão de porte médio e grande (altura dos joelhos).

Obrigado!!!

ATT
(11)9900 4140
Kátia Miller

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi:
mas tudo que coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo"
               "Martin Luther King"


"Todo Homem é Culpado do Bem que Não Fez"
                    "Voltaire"
















PitBull Spike precisa de um lar !

Estamos com um caso, de um pitbul que foi adotado aos 4 meses. Agora está com aproximadamente 4 anos e vieram devolvê-lo. Dá para imaginar a tristeza desse animal?
Ele é dócil, uma graça. O nome dele é Spike.
Verifique nos seus contatos se há algum dono especial para ele.
Vou anexar as fotos.

CONTATO: Rossana
romariki55@gmail.com

SPIKE

NOTA: Esse amigo, foi adotado com 4 meses e devolvido com 4 anos, antes de adota-lo tenha em mente que será para sempre, por favor esse animal não merece ser abandonado mais uma vez, faça essa adoção com responsabilidade !
Bjossss


Cópia do e-mail que recebi hj pela manha !

  • Preciso muito de uma ajuda, muito mesmo!!
    Hoje encontrei essa cachorrinha amarrada em uma árvore chorando muito e com os potinhos de comida e água podre de tanta sujeira...
    Não consegui passar batido..peguei e a coloquei dentro do carro, na intenção de ajudá-la e encontrar um lar para essa doçura..
    Mas não posso ficar com ela no meu apartamento, por causa do meu pequeno...que tá velhinho, cheio de problema e pressão alta...ele fica num nervoso danado..e minha mãe fica enchendo o saco..
    Consegui uma casa para ela dormir só por essa noite..amanhã não sei o que vou fazer com ela..
    Como sei que vcs gostam de bichinhos e ajudam, gostaria mto de pedir ajuda de vcs...não sei o que fazer..
    Alguma de vcs poderiam abrigá-la nem que fosse temporário até dar tempo de colocá-la para adoção??!
    Ela é mto amorosa...mto fofa mesmo...olhem as fotos.
    Ai gente, por favor..me ajudem...sei que agi no impulso, mas nao aguentei vê-la naquela situação, mas se amanhã eu não arrumar um canto para ela dormir, vou ter que desfazer dela e não quero isso de forma alguma...não sei o que fazer...=(
Contato: carol.tiritan@facebook.com
telefone: 7763-4807


"Você tem o DIREITO de não gostar de Animais,mas tem o DEVER de RESPEITÁ-LOS."
    


 Maus-tratos contra animais é CRIME previsto na Lei Federal 9605/98.
A pena varia de três meses a um ano de detenção (podendo ser aumentada de 1/6 a 1/3 em caso de morte do animal) e multa.






Mais um e-mail !ADOTEM O BAMBAM LINDÃO !

Oiêêê! Eu sou o BAMBAM!

Tenho um aninho, sou de porte pequeno (6,700k) e não vou crescer mais.
Sou super alegre, adoro brincar, me dou bem com outros cães e serei um perfeito
companheirinho numa casa com crianças.

Sou vacinado e castrado e agora preciso de um lar bem legal!
Ah! Eu tenho o rabo enroladinho e muito bonitinho! (kkkk)

Por favor, divulgue este e-mail e coloque minhas fotos em tudo que é site, blog, etc., e ajude minha madrinha achar logo esse lar prá mim, vai...

 
Contato: IRACEMA (11) 99983-2180





Não achou o seu amigo aqui ? Mande um e-mail para eporfalaremblablabla@gmail.com que encaminharei para amigos de ongs que cuidam de adoção, além disso recebo e-mails diarios que se tiver o perfil de cão que você procura encaminho o e-mail direto para vc antes de postae aqui.
Aguardo os eu contato !
Bjos e sorte na procura do novo amigo.

NÃO COMPRE, ADOTE UMA VIDA !

CONTINUAREI A DIVULGAÇÃO DE CÃES PARA ADOÇÃO NESTE BLOG AQUI 

http://www.quatropatasadocao.blogspot.com.br/

ESTÃO ORGANIZADOS POR RAÇA E COM SESSÃO DE FILHOTES TAMBÉM !
 VISITE O BLOG E BOA SORTE NA BUSCA DO NOMO AMIGO PELUDO !
GRATA
TATIANE

0 comentários:

Postar um comentário